Words can't bring me down... Será?
Mais uma noite fria no Rio de Janeiro. Mais uma madrugada em claro ao som de Beautiful. E por falar em Beautiful, acho que Christina estava no mínimo com alguns milhões em sua conta e com o amor de sua vida esperando-a, talvez, em alguma de suas mansões quando interpretou essa música! Tudo é muito beautiful quando se está nessas condições.... enfim, Christina Aguilera é o que menos importa nisso tudo.
É de extrema complexidade as surpresas que a vida tem nos reservado. Aguilera já dizia, sempre está tudo muito bem quando, sem que você ao menos espere, o mundo despenca sobre sua cabeça e o chão foge dos seus pés e, para você, resta apenas uma questão: "Am I beautiful?".
O mais incrível é ver como as pessoas tratam isso com uma simplicidade absurda. Basta apenas olhar para a realidade e se ater a um "você é capaz!", ou talvez um "isso passa!". É simples achar que "words can't bring me down" quando quem profere tais palavras é uma das maiores cantoras da música pop da atualidade. Mas porque será que é tão difícil tomar ciência de tais coisas quando, nesta batalha travada contra o problema, o lutador somos nós? O que acontece quando a força se exaure, quando os passos parecem se alongar? O fim ou apenas o começo para um nova luta contra o prórprio sentimento, fechando assim o cíclo do que poderiamos chamar de peripércias da vida?
Nos resta tapar os olhos e viver a doce ilusão de que somos seres com incrível capacidade de superação e que as problemáticas enfrentadas por nós diariamente são coisas banais, que são diluídas nas lindas letras de Christina Aguilera!

So, don't you bring me down today.
3 Responses
  1. Unknown Says:

    eu disse que iria entrar... e aqui estou!!
    belo texto, diego... me sinto exatamente assim, de vez em quando: absolutamente pessimista!


  2. Unknown Says:

    Nossa!! O texto é ótimo.. Pior q tem td haver com oq acontece com a gente. rs
    Escreveu esse texto num momento meio "bah" né? São as horas que saem as palavras mais certas.
    Abç


  3. Ricardo Says:

    isso é pq Christina Aguilera é o q menos importava hauah


  • Seguidores